sábado, 30 de agosto de 2008

James M. Graham

6 comentários:

Chris disse...

Que bela imagem! Bjos.

Three Love´s disse...

concordo com o Chris...
belíssima imagem... há algo de poderoso numa mulher ruiva...

b.e.i.j.o.s.

fazendo manha disse...

Oi moça meu blog o CHEIA DE MANHA foi deletado por denúncia de uma anônima alegando plágio de outros autores..o que não é verdade pois quando as poesias não são minhas tem o nome do autor pois bem foi deletado..e eu ainda nem sei quem é essa pessoa que fez isso..mas tudo bem fiz outro
mudou só um pouquinho o nome e assim que o banner estiver pronto aviso vcs pra ir lá buscar ou venho trazer o código ok :)
o endereço novo blog

http://fazendomanha.blogspot.com

viu mudou pouca coisa rs desculpe o trasntorno de vc ter que mudar o link..obrigada pelo apoio
suave seja!
beijos no coração
.
.
Sandrinha

fazendo manha disse...

Oi estou com problemas em meus banners assim
que eu arrumar volto aqui pra pegar seus banners ok
ah fiz um outro blog que falo só de min tipo um
diario se quiser dar uma olhadinha o link
http://odiariodemanhanhosa.blogspot.com/
fque a vontade por enquanto
vou colocar os links de seus blogs no meu ok bjks
suave seja!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

Pacheco disse...

É moça...vc gosta mesmo do vermelho!!!
Bom, coloquei seu banner em meu blog, que por falta de um tempinho tá se ajeitando devagarinho, se não se opor, deixo lá, caso contrário...
é só pedir!
Eternizando o momento em um click!

fazendo manha disse...

Oi tem presente pra vc lá no meu blog :)
vá lá buscar:)
suave seja!!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha